Série 9 TTV

A nova Série 9 da DEUTZ-FAHR é a quinta-essência da mais avançada tecnologia aplicada a tractores de gama alta: uma referência em termos de desempenho, produtividade, eficiência e conforto. A superioridade da Série 9 destaca-se nas mais difíceis condições de trabalho no campo, tanto ao nível da condução e manobrabilidade, como nos trabalhos efectuados pela TDF. Criado em parceria com a Giugiaro Design, o seu estilo inconfundível caracteriza-se pelos contornos marcantes do capô, bem como pelo ambiente interior que proporciona a melhor ergonomia da sua categoria.

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Potência, eficiência e autonomia topo de gama
A série 9 dispõe de um potente motor DEUTZ TTCD 7.8 L6 de 6 cilindros, com quatro válvulas por cilindro, sistema de injecção DCR (DEUTZ Common Rail) com gestão electrónica integrada, turbocompressor duplo e intercooler. Para o máximo rendimento em todas as condições e um consumo reduzido, o calor é processado de uma forma ainda mais eficiente através de um novo sistema de refrigeração de comando electrónico. A autonomia necessária para enfrentar os dias de trabalho mais longos e difíceis é garantida pela grande capacidade dos depósitos de combustível e de AdBlue (600 l e 60 l, respectivamente). A Série 9 inclui igualmente o pós-tratamento dos gases de escape através do catalisador SCR, juntamente com o FAP: o sistema mais avançado em termos de ambiente e em total conformidade com a norma Tier 4 final.
Conforto e segurança superiores no campo e na estrada
A Série 9 utiliza a nova transmissão de variação contínua ZF Terramatic TMT 32 com quatro relações mecânicas que oferece conforto de condução, eficiência e utilização económica sem precedentes em quaisquer condições, tanto no campo como na estrada. A velocidades elevadas, estes valores atingem níveis nunca antes registados graças à função de extensão do reboque, que evita as oscilações perto do gancho de reboque. A velocidade máxima é de 60 km/h a apenas 1780 rpm (50 km/h a 1480 rpm e 40 km/h a 1350 rpm, com as limitações legais). A suspensões semi-activas, controladas automaticamente, garantem uma condução sempre dinâmica e fluida. Potente e seguro com qualquer reboque, o sistema de travagem inclui PowerBrake e EPB (travão de estacionamento eléctrico) de série. Os travões de disco no eixo dianteiro também estão disponíveis como opção.
TDF multifunções para um tractor mais produtivo
A TDF de três velocidades (540E/1000/1000E) com engate electro-hidráulico permite-lhe obter o máximo desempenho numa ampla variedade de tarefas, desde o reboque com tracção até à irrigação, mantendo o consumo de combustível no mínimo.
210 litros por minuto para um funcionamento abrangente
A Série 9 dispõe de um poderoso sistema hidráulico de circuito fechado e uma bomba Load Sensing que funciona a 210 l por minuto e 200 bar, com seis distribuidores auxiliares (quatro a 150 l/min e 2 a 100 l/min) com capacidade e temporização controlados electronicamente. A capacidade de elevação de cada um dos ganchos rápidos e braços inferiores do engate, em três pontos, atinge os 12000 kg. Além disso, para impedir a entrada de resíduos de terra ou pó no circuito, podendo provocar danos, o depósito de óleo hidráulico de 90 l está separado do depósito da transmissão.
Trabalhe com o melhor conforto e visibilidade
A cabina Maxi-Vision da Série 9 com o novo pára-brisas monolítico oferece a máxima visibilidade para o exterior e, graças ao capô totalmente isolado, garante um conforto acústico inigualável. No interior, os materiais de alta qualidade, como o volante Soft Grip e a disposição ergonómica dos comandos instalados intuitivamente ao redor do condutor, proporcionam um ambiente agradável, acolhedor e funcional. Para permitir uma observação optimizada, sem ter de desviar o olhar durante as manobras, o Monitor de Trabalho a cores com ecrã anti-reflexo está situado no pilar da cabina. A compatibilidade com a transmissão automática utilizando o sistema GPS Agrosky e ISOBUS é fornecida de série, enquanto o ecrã táctil i-Monitor 2.0 de 12 polegadas está disponível como opção.
Equipamento

ASM

Sistema electrónico que garante a gestão automática do engate da tracção dianteira e dos diferenciais com base na informação dos ângulos de viragem e da velocidade.

1000h Engine Oil Change Interval

Para assegurar o desempenho fiável e a utilização prolongada do motor, é necessário mudar o óleo regularmente. 
Para obter custos de funcionamento mínimos, o motor oferece um tempo de utilização máximo de 1000h até à mudança de óleo seguinte. 

Anti-Dive + Anti-Roll

O sistema Anti-Dive torna a travagem segura dado que impede o afundamento do corpo dianteiro e o consequente deslocamento do centro de gravidade. Além disso, a função Anti-Roll adapta automaticamente o amortecimento em função da direção e da velocidade, de modo a garantir estabilidade e aderência. 

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