Série 6.4
Os tratores DEUTZ-FAHR de 4 cilindros distinguem-se pela sua manobrabilidade, potência, eficiência e fiabilidade inigualáveis, tornando-os a escolha ideal para as necessidades da sua empresa.
Três modelos desta série - 6130.4 / 6140.4 / 6150.4 - estão disponíveis com transmissões TTV ou RVshift e potentes motores FARMotion 45.
Os dois modelos de topo 6160.4 e 6170.4 estão disponíveis com a tecnologia de transmissão Powershift, RCshift ou TTV avançada, bem como com os comprovados motores TCD 4.1.
Três modelos desta série - 6130.4 / 6140.4 / 6150.4 - estão disponíveis com transmissões TTV ou RVshift e potentes motores FARMotion 45.
Os dois modelos de topo 6160.4 e 6170.4 estão disponíveis com a tecnologia de transmissão Powershift, RCshift ou TTV avançada, bem como com os comprovados motores TCD 4.1.
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Características
Prepare-se para as possibilidades: o poder da escolha na tecnologia de transmissão
Qual é o principal foco do seu trator? Trabalho simples no pátio da quinta, ceifa de feno, transporte pesado, rebocar equipamentos pesados no campo ou uma combinação de todos? A Série 6.4 oferece exatamente a transmissão certa para qualquer exigência do condutor e qualquer orçamento.
Três modelos desta série 6130.4 / 6140.4 / 6150.4 estão disponíveis com transmissão TTV ou RVshift. Os dois modelos superiores 6160.4 e 6170.4 estão disponíveis com a tecnologia de transmissão Powershift, RCshift ou TTV.
Todas as transmissões são fáceis de utilizar e proporcionam 50 km/h a velocidades de motor eficientes. De série, incluem o PowerShuttle para mudanças rápidas de direção com cinco níveis de resposta predefinidos selecionáveis pelo utilizador para obter os melhores resultados em todas as situações. Cada transmissão oferece uma excelente eficiência, precisão e conforto de condução.
Qual é o principal foco do seu trator? Trabalho simples no pátio da quinta, ceifa de feno, transporte pesado, rebocar equipamentos pesados no campo ou uma combinação de todos? A Série 6.4 oferece exatamente a transmissão certa para qualquer exigência do condutor e qualquer orçamento.
Três modelos desta série 6130.4 / 6140.4 / 6150.4 estão disponíveis com transmissão TTV ou RVshift. Os dois modelos superiores 6160.4 e 6170.4 estão disponíveis com a tecnologia de transmissão Powershift, RCshift ou TTV.
Todas as transmissões são fáceis de utilizar e proporcionam 50 km/h a velocidades de motor eficientes. De série, incluem o PowerShuttle para mudanças rápidas de direção com cinco níveis de resposta predefinidos selecionáveis pelo utilizador para obter os melhores resultados em todas as situações. Cada transmissão oferece uma excelente eficiência, precisão e conforto de condução.
Realizzato per ogni attività
A série 6.4 oferece a máxima versatilidade e o melhor desempenho quando se utilizam diferentes equipamentos. Para adaptar rápida e eficazmente o trator a qualquer alfaia, todos os modelos incluem de série o muito útil veio de saída da TDF amovível.
A máxima eficiência de trabalho é obtida graças à TDF traseira que inclui 540 / 540 ECO e 1000 rpm para os modelos 6130.4 - 6150.4 RVshift e TTV até uma TDF completa de quatro velocidades com 540 / 540 ECO / 1000 / 1000 ECO de série para os modelos 6160.4 e 6170.4.
A série 6.4 oferece a máxima versatilidade e o melhor desempenho quando se utilizam diferentes equipamentos. Para adaptar rápida e eficazmente o trator a qualquer alfaia, todos os modelos incluem de série o muito útil veio de saída da TDF amovível.
A máxima eficiência de trabalho é obtida graças à TDF traseira que inclui 540 / 540 ECO e 1000 rpm para os modelos 6130.4 - 6150.4 RVshift e TTV até uma TDF completa de quatro velocidades com 540 / 540 ECO / 1000 / 1000 ECO de série para os modelos 6160.4 e 6170.4.
Excelência adaptável: onde a sua visão se torna realidade
O conceito por detrás do sistema hidráulico da Série 6.4 permite muitas variações para cada requisito específico. As opções vão desde sistemas de centro aberto com uma bomba principal e um caudal fixo de 90 l/min até sistemas de centro fechado com bombas Load Sensing de 160 l/min. A série 6.4 também oferece uma vasta seleção de distribuidores hidráulicos; as opções incluem distribuidores em versões totalmente mecânicas, mistas ou totalmente elétricas. Consoante a versão selecionada, é possível equipar a máquina com um máximo de cinco distribuidores traseiros. Naturalmente, um acoplamento Power Beyond também está disponível como opção. Além disso, também é possível selecionar um ou dois distribuidores eletrónicos independentes na parte da frente. O elevador frontal e os distribuidores frontais são controláveis através de um joystick ou da alavanca MaxCom (se equipada). O novíssimo controlo de alívio de carga para o elevador dianteiro pode ser equipado pela primeira vez nos modelos TTV 6160.4 e 6170.4. Graças à nova opção, a pressão de contacto da alfaia dianteira pode ser ajustada e o peso pode ser transferido para o eixo dianteiro em todas as situações. Isto significa que há sempre aderência suficiente disponível e que o solo sensível, bem como a máquina, estão protegidos de forma fiável. A pressão é infinitamente ajustável de 3 a 100 bar, mesmo durante o funcionamento.
O conceito por detrás do sistema hidráulico da Série 6.4 permite muitas variações para cada requisito específico. As opções vão desde sistemas de centro aberto com uma bomba principal e um caudal fixo de 90 l/min até sistemas de centro fechado com bombas Load Sensing de 160 l/min. A série 6.4 também oferece uma vasta seleção de distribuidores hidráulicos; as opções incluem distribuidores em versões totalmente mecânicas, mistas ou totalmente elétricas. Consoante a versão selecionada, é possível equipar a máquina com um máximo de cinco distribuidores traseiros. Naturalmente, um acoplamento Power Beyond também está disponível como opção. Além disso, também é possível selecionar um ou dois distribuidores eletrónicos independentes na parte da frente. O elevador frontal e os distribuidores frontais são controláveis através de um joystick ou da alavanca MaxCom (se equipada). O novíssimo controlo de alívio de carga para o elevador dianteiro pode ser equipado pela primeira vez nos modelos TTV 6160.4 e 6170.4. Graças à nova opção, a pressão de contacto da alfaia dianteira pode ser ajustada e o peso pode ser transferido para o eixo dianteiro em todas as situações. Isto significa que há sempre aderência suficiente disponível e que o solo sensível, bem como a máquina, estão protegidos de forma fiável. A pressão é infinitamente ajustável de 3 a 100 bar, mesmo durante o funcionamento.
Família de cabinas Maxivision
Estamos cientes de que o conforto e a comodidade são vitais para longas horas no terreno. Estes tratores DEUTZ-FAHR dispõem de cabinas MaxiVision ergonómicas e espaçosas, com comandos de última geração e interfaces de fácil utilização. Desfrute de uma redução da fadiga, de uma maior visibilidade e de um funcionamento intuitivo para uma melhor experiência global de condução de tratores.
As cabinas da família MaxiVision são compostas por três variantes: MaxiVision, MaxiVision+ e MaxiVisionPro.
Estamos cientes de que o conforto e a comodidade são vitais para longas horas no terreno. Estes tratores DEUTZ-FAHR dispõem de cabinas MaxiVision ergonómicas e espaçosas, com comandos de última geração e interfaces de fácil utilização. Desfrute de uma redução da fadiga, de uma maior visibilidade e de um funcionamento intuitivo para uma melhor experiência global de condução de tratores.
As cabinas da família MaxiVision são compostas por três variantes: MaxiVision, MaxiVision+ e MaxiVisionPro.
Poder de paragem preciso: travôes de tratores em que pode confiar
A Série 6.4 oferece um elevado nível de segurança ativa e passiva, permitindo ao operador manter o controlo total do veículo, no campo, na estrada, a alta velocidade e em terrenos irregulares. Todos os modelos estão equipados com uma bomba de travão de reforço que garante uma maior potência de travagem mesmo com uma pressão reduzida no pedal do travão, aumentando assim a segurança e o conforto de utilização. O sistema de travagem pneumático opcional inclui uma função aTBM (gestão avançada dos travões do reboque) para os modelos TTV e RVshift, que otimiza a travagem do reboque e fornece informações sobre o estado dos travões. A função aTBM foi desenvolvida e patenteada pela SDF e melhora a segurança na condução com reboques. Além disso, os modelos 6130.4 - 6150.4 oferecem o sistema HEB (Hydraulic Engine Brake) que aumenta a segurança durante o transporte, especialmente em descidas. Ao pressionar o pedal dedicado para ativar o HEB, um conjunto de válvulas especial integrado no sistema hidráulico, aciona a bomba auxiliar. A bomba pressuriza o sistema hidráulico, que absorve a energia e cria um efeito de travagem do motor. A força de travagem adicional é gerada graças à ventoinha viscostática eletrónica "eVisco", que funciona com o fluxo de ar máximo enquanto o HEB está ativo
A Série 6.4 oferece um elevado nível de segurança ativa e passiva, permitindo ao operador manter o controlo total do veículo, no campo, na estrada, a alta velocidade e em terrenos irregulares. Todos os modelos estão equipados com uma bomba de travão de reforço que garante uma maior potência de travagem mesmo com uma pressão reduzida no pedal do travão, aumentando assim a segurança e o conforto de utilização. O sistema de travagem pneumático opcional inclui uma função aTBM (gestão avançada dos travões do reboque) para os modelos TTV e RVshift, que otimiza a travagem do reboque e fornece informações sobre o estado dos travões. A função aTBM foi desenvolvida e patenteada pela SDF e melhora a segurança na condução com reboques. Além disso, os modelos 6130.4 - 6150.4 oferecem o sistema HEB (Hydraulic Engine Brake) que aumenta a segurança durante o transporte, especialmente em descidas. Ao pressionar o pedal dedicado para ativar o HEB, um conjunto de válvulas especial integrado no sistema hidráulico, aciona a bomba auxiliar. A bomba pressuriza o sistema hidráulico, que absorve a energia e cria um efeito de travagem do motor. A força de travagem adicional é gerada graças à ventoinha viscostática eletrónica "eVisco", que funciona com o fluxo de ar máximo enquanto o HEB está ativo
Equipamento
ASM
Um sistema eletrónico que ativa e desativa automáticamente a transmissão para as rodas dianteiras e o bloqueio do diferencial em relação ao ângulo de viragem, à velocidade e à posição do elevador traseiro (dependendo do modelo).
Easysteer
Easy Steer é uma funcionalidade de orbitrol de direção para reduzir os movimentos manuais do condutor na direção. Uma vez ativada por meio de um botão no apio de braço, é possível ajustar quatro passos através das configurações no iMonitor.
Auto-Turn
A funcionalidade Auto-Turn permite a realização de viragens automáticas na cabeceira. O condutor pode decidir que passagem tomar. Estão disponíveis diferentes padrões- quer pretenda saltar filas ou encher parcelas de terreno.
Beneficie de maior comodidade, de uma compactação reduzida do solo na cabeceira e de poupança de tempo.
Beneficie de maior comodidade, de uma compactação reduzida do solo na cabeceira e de poupança de tempo.
Hydraulic Engine Brake (HEB)
Graças ao HEB, o sistema hidráulico, juntamente com a ventoinha eVisco, pode desenvolver o desempenho de travagem do motor e aumentar a segurança durante o transporte, especialmente num declive acentuado.
O sistema baseia-se predominantemente no sistema hidráulico do trator e pode ser modulado em diferentes passos.
O sistema baseia-se predominantemente no sistema hidráulico do trator e pode ser modulado em diferentes passos.