5D TTV
O novo DEUTZ-FAHR 5D TTV é proposto como o melhor trator utility do mercado. A versatilidade de utilização sem precedentes e o conteúdo tecnológico de excelência absoluta torna esta gama única no seu segmento. Possibilidades de configuração praticamente infinitas, compactidade geral notável, transmissão de variação contínua TTV, eixo dianteiro suspenso e cabina pressurizada com filtração de categoria 4 são apenas algumas das caraterísticas que o distinguem da competência no sector.Download Brochura
Características
Grande desempenho em pouco espaço
A série DEUTZ-FAHR 5D TTV está equipada com os motores FARMotion 45 de alto desempenho, caraterizados com o Common Rail de até 2000 bar, injetores piezoelétricos de 7 furos, ventoinha viscostática controlada eletronicamente e filtro de ar PowerCore; o conjunto destas tecnologias permite que os FARMotion 45 ofereçam excelente desempenho, em todas as situações, com consumo de gasóleo particularmente baixo. Projetados nomeadamente para uso na agricultura, desenvolvem curvas de potência robusta e binário, mesmo em baixas rotações, e exigindo pouquíssima manutenção. O 5115 D TTV oferece uma potência máxima de 116 cv, que graças à gestão da potência Overboost, pode ser aumentada para 126 cv em condições de transporte. Quando se trata de reduzir as emissões de poluentes, a conformidade com o Stage V é assegurada utilizando um pacote de soluções que inclui um catalisador DOC, EGR externo controlado eletronicamente, filtro de partículas DPF e sistema SCR. O sistema de tratamento de gases de escape está perfeitamente integrado no layout do veículo, garantindo que o capot seja pequeno, beneficiando a visibilidade e o ângulo de viragem.
A série DEUTZ-FAHR 5D TTV está equipada com os motores FARMotion 45 de alto desempenho, caraterizados com o Common Rail de até 2000 bar, injetores piezoelétricos de 7 furos, ventoinha viscostática controlada eletronicamente e filtro de ar PowerCore; o conjunto destas tecnologias permite que os FARMotion 45 ofereçam excelente desempenho, em todas as situações, com consumo de gasóleo particularmente baixo. Projetados nomeadamente para uso na agricultura, desenvolvem curvas de potência robusta e binário, mesmo em baixas rotações, e exigindo pouquíssima manutenção. O 5115 D TTV oferece uma potência máxima de 116 cv, que graças à gestão da potência Overboost, pode ser aumentada para 126 cv em condições de transporte. Quando se trata de reduzir as emissões de poluentes, a conformidade com o Stage V é assegurada utilizando um pacote de soluções que inclui um catalisador DOC, EGR externo controlado eletronicamente, filtro de partículas DPF e sistema SCR. O sistema de tratamento de gases de escape está perfeitamente integrado no layout do veículo, garantindo que o capot seja pequeno, beneficiando a visibilidade e o ângulo de viragem.
Tão fluido como eficiente
Concebida inteiramente pela empresa-mãe especificamente para máquinas desta gama de potências, a inovadora transmissão continuamente variável TTV denota rendimentos surpreendentemente elevados, graças a dissipações de energia particularmente baixas, associando assim a eficiência da solução mecânica ao conforto e fluidez da mesma.
É uma solução eficiente e confiável para a variação contínua de velocidade, aproveitando ao máximo a potência do motor, tornando o trabalho fácil e produtivo. Graças às duas faixas de trabalho automáticas, você viaja a 40 km / h com o motor em baixas rotações, mantendo a produtividade e a eficiência no campo sempre nos níveis mais altos. Para conduzir o trator você não precisa mais de embreagem e caixa de câmbio: você pode gerenciar tudo usando o joystick e o acelerador, com movimentos suaves e progressivos. Além disso, graças à função PowerZero, que permite manter o veículo imóvel com total segurança, mesmo nas encostas mais íngremes, até a necessidade de pisar no pedal do freio é limitada. O software de controle permite que o operador escolha entre 3 estratégias de operação diferentes, Auto, PTO e Manual, para que o comportamento da máquina seja ideal para todos os tipos de trabalho. Todos os principais ajustes estão ao seu alcance, de forma muito simples e intuitiva, graças ao joystick altamente ergonômico. Por meio de um útil potenciômetro é possível selecionar uma série praticamente infinita de modos de gerenciamento do motor, que vão desde “Eco” (que minimiza o consumo de diesel) e “Power” (que maximiza o desempenho do trator).
Concebida inteiramente pela empresa-mãe especificamente para máquinas desta gama de potências, a inovadora transmissão continuamente variável TTV denota rendimentos surpreendentemente elevados, graças a dissipações de energia particularmente baixas, associando assim a eficiência da solução mecânica ao conforto e fluidez da mesma.
É uma solução eficiente e confiável para a variação contínua de velocidade, aproveitando ao máximo a potência do motor, tornando o trabalho fácil e produtivo. Graças às duas faixas de trabalho automáticas, você viaja a 40 km / h com o motor em baixas rotações, mantendo a produtividade e a eficiência no campo sempre nos níveis mais altos. Para conduzir o trator você não precisa mais de embreagem e caixa de câmbio: você pode gerenciar tudo usando o joystick e o acelerador, com movimentos suaves e progressivos. Além disso, graças à função PowerZero, que permite manter o veículo imóvel com total segurança, mesmo nas encostas mais íngremes, até a necessidade de pisar no pedal do freio é limitada. O software de controle permite que o operador escolha entre 3 estratégias de operação diferentes, Auto, PTO e Manual, para que o comportamento da máquina seja ideal para todos os tipos de trabalho. Todos os principais ajustes estão ao seu alcance, de forma muito simples e intuitiva, graças ao joystick altamente ergonômico. Por meio de um útil potenciômetro é possível selecionar uma série praticamente infinita de modos de gerenciamento do motor, que vão desde “Eco” (que minimiza o consumo de diesel) e “Power” (que maximiza o desempenho do trator).
Uma travagem integral real
Também para eixos, travões e segurança de condução, os DEUTZ-FAHR 5D TTV Stage V incluem equipamentos de série de primeira qualidade, como por exemplo os travões nas 4 rodas, para uma maior feeling de condução, especialmente nas travagens em curvas, e um melhor desempenho ao travar em declives
Para facilitar as manobras na cabeceira, há também o SDD, que reduz a metade os giros necessários para virar completamente as rodas: se inserido, além duma velocidade predefinida, o sistema desativa-se automaticamente, para uma maior precisão de condução.
Para além do clássico eixo oscilante, na dianteira é possível optar pela inovadora suspensão em quadrilátero articulado de braço oscilante duplo, de origem automobilística. Tudo é gerido por um circuito eletro-hidráulico adaptativo, que funciona em sinergia com o DTC (o controlo do diferencial). Graças à gestão de amortecimento, função autonivelante e controlo da tração, a suspensão dianteira com rodas independentes melhora a estabilidade, aderência, tração, conforto e segurança em todas as condições de terreno, tanto no campo quanto na estrada. Juntamente com o seu design compacto e a eficiência da gestão integrada, incorpora também as funções Anti-Dive e Anti-Rolling, que aumentam de forma significativa a produtividade em trabalhos que requerem uma elevada precisão, como, por exemplo, a manutenção de sebes e muros vegetados verticais. Para facilitar a manutenção ou o acoplamento com equipamentos dianteiros, a altura da suspensão dianteira pode ser regulada manualmente usando dois botões na cabina. Sempre fornecida como padrão, a inserção eletro-hidráulica da tração dianteira e do bloqueio dos diferenciais, opcionalmente funções automatizáveis em função da velocidade e do ângulo de viragem.
Também para eixos, travões e segurança de condução, os DEUTZ-FAHR 5D TTV Stage V incluem equipamentos de série de primeira qualidade, como por exemplo os travões nas 4 rodas, para uma maior feeling de condução, especialmente nas travagens em curvas, e um melhor desempenho ao travar em declives
Para facilitar as manobras na cabeceira, há também o SDD, que reduz a metade os giros necessários para virar completamente as rodas: se inserido, além duma velocidade predefinida, o sistema desativa-se automaticamente, para uma maior precisão de condução.
Para além do clássico eixo oscilante, na dianteira é possível optar pela inovadora suspensão em quadrilátero articulado de braço oscilante duplo, de origem automobilística. Tudo é gerido por um circuito eletro-hidráulico adaptativo, que funciona em sinergia com o DTC (o controlo do diferencial). Graças à gestão de amortecimento, função autonivelante e controlo da tração, a suspensão dianteira com rodas independentes melhora a estabilidade, aderência, tração, conforto e segurança em todas as condições de terreno, tanto no campo quanto na estrada. Juntamente com o seu design compacto e a eficiência da gestão integrada, incorpora também as funções Anti-Dive e Anti-Rolling, que aumentam de forma significativa a produtividade em trabalhos que requerem uma elevada precisão, como, por exemplo, a manutenção de sebes e muros vegetados verticais. Para facilitar a manutenção ou o acoplamento com equipamentos dianteiros, a altura da suspensão dianteira pode ser regulada manualmente usando dois botões na cabina. Sempre fornecida como padrão, a inserção eletro-hidráulica da tração dianteira e do bloqueio dos diferenciais, opcionalmente funções automatizáveis em função da velocidade e do ângulo de viragem.
Um conforto de nível superior
A cabina ampla de 4 montantes, como padrão, é equipada com ar condicionado, suspensão no hydro-silent block, consola ergonómica MaxCom, painel de instrumentos com ecrã LCD a cores InfoCentrePro, rádio Bluetooth e bancos do condutor com suspensões pneumáticas. A pedido, é possível ter o tejadilho com homologação FOPS e o sistema de filtração Cat.4, graças ao qual a cabina recebe a idoneidade como Equipamento de Proteção Individual (EPI) para a realização de tratamentos fitossanitários. Apesar da máquina ser consideravelmente compacta, na cabina dos DEUTZ-FAHR 5D TTV o nível de conforto é sempre muito elevado, com caraterísticas normalmente encontradas apenas no topo da gama de tratores de alta potência. O exemplo mais notável é o avançado apoio de braço MaxCom integrado no banco, graças ao qual todas as funções estão em mãos, com o cotovelo do condutor apoiado confortavelmente sobre uma almofada apropriada. Todos os controles foram cuidadosamente projetados para o nível ergonómico mais elevado, com a plena adoção da já conhecida e intuitiva "lógica de cores" da DEUTZ-FAHR.
As ligações elétricas auxiliares, dentro e fora do habitáculo, podem ser configuradas como desejar, enquanto as luzes de marcha e de trabalho estão disponíveis nas versões halogénea e LED. Quem aspira à conectividade máxima pode solicitar o pacote dedicado à agricultura de precisão, que além da condução automática, inclui a ligação ISOBUS, gerida através do iMonitor3 de 8 ”.
A cabina ampla de 4 montantes, como padrão, é equipada com ar condicionado, suspensão no hydro-silent block, consola ergonómica MaxCom, painel de instrumentos com ecrã LCD a cores InfoCentrePro, rádio Bluetooth e bancos do condutor com suspensões pneumáticas. A pedido, é possível ter o tejadilho com homologação FOPS e o sistema de filtração Cat.4, graças ao qual a cabina recebe a idoneidade como Equipamento de Proteção Individual (EPI) para a realização de tratamentos fitossanitários. Apesar da máquina ser consideravelmente compacta, na cabina dos DEUTZ-FAHR 5D TTV o nível de conforto é sempre muito elevado, com caraterísticas normalmente encontradas apenas no topo da gama de tratores de alta potência. O exemplo mais notável é o avançado apoio de braço MaxCom integrado no banco, graças ao qual todas as funções estão em mãos, com o cotovelo do condutor apoiado confortavelmente sobre uma almofada apropriada. Todos os controles foram cuidadosamente projetados para o nível ergonómico mais elevado, com a plena adoção da já conhecida e intuitiva "lógica de cores" da DEUTZ-FAHR.
As ligações elétricas auxiliares, dentro e fora do habitáculo, podem ser configuradas como desejar, enquanto as luzes de marcha e de trabalho estão disponíveis nas versões halogénea e LED. Quem aspira à conectividade máxima pode solicitar o pacote dedicado à agricultura de precisão, que além da condução automática, inclui a ligação ISOBUS, gerida através do iMonitor3 de 8 ”.
O máximo já é de série
O equipamento completo contribui para aumentar claramente a versatilidade de uso do DEUTZ-FAHR 5D TTV. Já de série, a TDF traseira está disponível na combinação 540 rpm, 540 ECO e 1000 rpm. Também de fábrica, há o engate eletro-hidráulico, acionável sem recuos bruscos também por meio do botão situado em posição ergonómica na consola MaxCom e, como alternativa, a partir do solo com o comando inserido nos guarda-lamas traseiros. Mas não é tudo: Sempre como padrão, há a função automática de engate/desengate da TDF de acordo com a posição do elevador traseiro, para economizar tempo valioso em toda manobra de cabeceira.
Outra caraterística, tão simples como prática, para aumentar a versatilidade de utilização da máquina, é o prático veio da TDF intercambiável, para uma rápida adaptação aos diferentes tipos de engate dos cardans, sem ter que recorrer a adaptadores perigosos. E a pedido, há também o modo de funcionamento sincronizado com a caixa de velocidades.
O equipamento completo contribui para aumentar claramente a versatilidade de uso do DEUTZ-FAHR 5D TTV. Já de série, a TDF traseira está disponível na combinação 540 rpm, 540 ECO e 1000 rpm. Também de fábrica, há o engate eletro-hidráulico, acionável sem recuos bruscos também por meio do botão situado em posição ergonómica na consola MaxCom e, como alternativa, a partir do solo com o comando inserido nos guarda-lamas traseiros. Mas não é tudo: Sempre como padrão, há a função automática de engate/desengate da TDF de acordo com a posição do elevador traseiro, para economizar tempo valioso em toda manobra de cabeceira.
Outra caraterística, tão simples como prática, para aumentar a versatilidade de utilização da máquina, é o prático veio da TDF intercambiável, para uma rápida adaptação aos diferentes tipos de engate dos cardans, sem ter que recorrer a adaptadores perigosos. E a pedido, há também o modo de funcionamento sincronizado com a caixa de velocidades.
No TOP da categoria
O sistema hidráulico da gama Deutz-Fahr 5D TTV pode ser configurado com uma bomba de 84 l /min, ou com uma bomba Load Sensing de 100 l/min, fornecidos com o motor a apenas 1850 rpm. Isto também significa poder ter um bom fluxo de 70 l/min, com o motor a apenas 1300 rpm, ou seja poder trabalhar de forma ideal com equipamentos pesados a rotações particularmente baixas. Em qualquer caso, nos Deutz-Fahr 5D TTV é sempre instalada uma bomba adicional de 42 l/min dedicada à direção hidráulica, para garantir um arranque sempre normal e progressivo mesmo com o motor em ralenti, independentemente de qualquer outra exigência de potência hidráulica.
Máxima configurabilidade oferecida para os distribuidores hidráulicos: na verdade, é possível escolher de 4 a 10 vias na traseira, com retorno livre como padrão, a ligação power beyond como opcional . Em qualquer caso, os distribuidores são caraterizados pela regulação eletrónica e temporização do fluxo hidráulico. A pedido, estão disponíveis muitas outras opções, como a possibilidade de colocar até quatro vias hidráulicas na posição ventral ou duas no elevador frontal, mais o retorno livre.
Sempre para a máxima versatilidade de utilização, mesmo em espaços pequenos e com equipamentos demasiado pesados, foram previstas duas versões do engate de 3 pontos do elevador traseiro, este último de qualquer modo como padrão, com controlo eletrónico e com sistema de amortecimento de oscilações causadas durante o transporte de alfaias suspensas. . As capacidades de elevação são excelentes: na versão compacta chega a elevar 3660 kg, nos engates rápidos, enquanto na versão padrão chega-se até 4310 kg. Claro, também está disponível um elevador frontal, com 2880 kg de capacidade máxima.
O sistema hidráulico da gama Deutz-Fahr 5D TTV pode ser configurado com uma bomba de 84 l /min, ou com uma bomba Load Sensing de 100 l/min, fornecidos com o motor a apenas 1850 rpm. Isto também significa poder ter um bom fluxo de 70 l/min, com o motor a apenas 1300 rpm, ou seja poder trabalhar de forma ideal com equipamentos pesados a rotações particularmente baixas. Em qualquer caso, nos Deutz-Fahr 5D TTV é sempre instalada uma bomba adicional de 42 l/min dedicada à direção hidráulica, para garantir um arranque sempre normal e progressivo mesmo com o motor em ralenti, independentemente de qualquer outra exigência de potência hidráulica.
Máxima configurabilidade oferecida para os distribuidores hidráulicos: na verdade, é possível escolher de 4 a 10 vias na traseira, com retorno livre como padrão, a ligação power beyond como opcional . Em qualquer caso, os distribuidores são caraterizados pela regulação eletrónica e temporização do fluxo hidráulico. A pedido, estão disponíveis muitas outras opções, como a possibilidade de colocar até quatro vias hidráulicas na posição ventral ou duas no elevador frontal, mais o retorno livre.
Sempre para a máxima versatilidade de utilização, mesmo em espaços pequenos e com equipamentos demasiado pesados, foram previstas duas versões do engate de 3 pontos do elevador traseiro, este último de qualquer modo como padrão, com controlo eletrónico e com sistema de amortecimento de oscilações causadas durante o transporte de alfaias suspensas. . As capacidades de elevação são excelentes: na versão compacta chega a elevar 3660 kg, nos engates rápidos, enquanto na versão padrão chega-se até 4310 kg. Claro, também está disponível um elevador frontal, com 2880 kg de capacidade máxima.