Série 6 TTV

Os Agrotron Série 6 TTV são o resultado das tecnologias mais avançadas e testadas pela DEUTZ-FAHR para concentrar num tractor um desempenho elevado, baixos consumos e um conforto de utilização inigualável. As inovadoras motorizações Deutz equipadas com tecnologia SCR são ainda mais potentes, eficientes e ecológicas, perfeitamente conciliadas com as testadas transmissões ZF de variação contínua. Giugiaro Design assina o estilo inconfundível da Série 6 TTV, caracterizada pelas linhas futuristas do guarda-lamas, pelo capot exclusivo e por uma disposição da cabina sem igual.

Motor potente, ecológico e imbatível. 

O motor da Série 6 TTV possui um equipamento formidável que lhe permite exprimir da melhor forma o seu desempenho, oferecendo excelentes valores de consumo específico e emissões poluentes reduzidas ao mínimo.
Os motores Deutz são de quatro ou seis cilindros (cada um com cabeça de quatro válvulas), turbocompressor com Intercooler e válvula waste-gate.
A gestão electrónica integral da injecção DCR (Deutz Common Rail) e o pós-tratamento dos gases de escape com catalisador SCR (Selective Catalytic Reduction) permitem aos Agrotron TTV responder às exigências do Tier 4i.
Graças à implementação do catalisador SCR, que permite um rendimento do motor optimizado sem recirculação dos gases de escape, o consumo de gasóleo pode diminuir 10% relativamente ao consumo das versões sem SCR, com a mesma potência.
O sistema de injecção DCR utiliza duas bombas lubrificadas com o óleo do motor e câmaras de combustão de configuração especial, garantindo desempenhos elevados constantes, mesmo nos trabalhos de tracção mais difíceis, enquanto a pressão máxima de injecção a 1600 bar assegura uma resposta rápida e aumentos de binário elevados, até nos baixos regimes.
Por fim, a gestão electrónica do motor permite que o propulsor forneça apenas a potência realmente necessária para as várias operações, eliminando quaisquer desperdícios inúteis de combustível 
Desde a lavra ao transporte por estrada, das aplicações na empresa aos trabalhos combinados, os inovadores motores da Série 6 asseguram sempre elevadas prestações de baixo impacto ambiental.
Uma tomada de potência mais do que versátil.

A versatilidade é o elemento distintivo dos Agrotron Série 6 TTV. 
As quatro velocidades da tomada de potência traseira (540/ 540ECO/ 1000/ 1000ECO) e a TDF sincronizada opcional permitem uma adaptabilidade concreta com todos os aparelhos.
Todas as opções dispõem de engate e desengate electro-hidráulico com a detecção automática da carga, de modo a garantir sempre um arranque gradual e progressivo dos aparelhos associados. 
A gestão da TDF é simples e intuitiva: comandos electro-hidráulicos e visor LCD indicam ao operador o efectivo regime de rotação para permitir que todos os dispositivos trabalhem nas melhores condições;
De série, é também a presença do controlo remoto da TDF nos guarda-lamas traseiros, enquanto o elevador dianteiro opcional está equipado com TDF de 1000 rpm (disponível também na versão ECO).
A nossa gama de tractores Serie 6 TTV Agrotron e a MaxiVision Cab venceram o "German Design Award 2014" na categoria "Trasportation and Public Space": trata-se de um prémio internacional que premeia os produtos de alta qualidade.A nossa gama de tractores Serie 6 TTV Agrotron e a MaxiVision Cab venceram o "German Design Award 2014" na categoria "Trasportation and Public Space": trata-se de um prémio internacional que premeia os produtos de alta qualidade.
Especificações Técnicas
Multimédia

Subscreva a nossa newsletter

peça-nos um orçamento para novos e usados

Tratorave © Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Netgócio ®

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.