Série 5C

A Série 5C é constituída por quatro modelos, entre 89 e 118 cv, e oferece um generoso equipamento de série, dimensões compactas, conteúdos de alta tecnologia, qualidade de construção superior e níveis de conforto imbatíveis na sua classe, juntamente com um design e um estilo únicos.
Com o "Ready Kit" - Kit de Pré instalação, montado em fábrica, a Série 5C é perfeita para utilizar com carregador frontal.
Dotados de uma extraordinária flexibilidade em termos de configuração e com sistemas de segurança que impedem a activação acidental do elevador traseiro, da TDF e dos distribuidores hidráulicos, estes tractores são particularmente versáteis e seguros, ideais para todas as empresas agrícolas.

Download Brochura
MOTOR: ATÉ O CONSUMO É PEQUENO
A Série 5C está equipada com o motor Deutz TCD 3.6 L04, de 4 cilindros e 3.620 cm3, com turbocompressor, válvula wastegate e intercooler, estando também disponível com uma ventoinha viscostática proporcional (opcional). Um sistema EGR (recirculação dos gases de escape) modulado, externo, com refrigeração a líquido e controlado electronicamente, combinado com um catalisador DOC (Diesel Oxidation Catalyst), reduz as emissões e assegura a conformidade com as normas Tier 4i. O catalisador DOC (Diesel Oxidation Catalyst) não exige qualquer manutenção e, em contacto com os gases de escape, transforma-os em compostos inócuos. A gestão totalmente electrónica do motor optimiza o consumo de combustível, uma vez que o motor produz apenas e sempre a potência realmente necessária para executar uma tarefa específica.
TRANSMISSÕES: FIÁVEIS E MODULARES
O potencial da Série 5C é maximizado pelas amplas possibilidades de configuração das transmissões disponíveis, que são todas unidades extremamente eficientes. As novas transmissões da Série 5C oferecem dois níveis de opções para cada versão: caixa de velocidades mecânica com 10 + 10 velocidades ou 20 + 20 velocidades (com Hi-Lo), para as versões LS, ou 20 + 20 velocidades (com Hi-Lo) ou 30 + 30 velocidades (com HML), para as versões GS.
Estão disponíveis duas configurações de inversor: a versão "LS" dispõe de um inversor mecânico, com uma nova alavanca de comando sob o volante, e a versão "GS" de um inversor hidráulico Powershuttle. Todos os tipos de transmissão estão também disponíveis com mini-redutor e super-redutor opcionais, possibilitando a duplicação do número de velocidades de marcha em frente e marcha atrás.
TDF: FAZ TUDO O QUE LHE COMPETE
 
Na Série 5, todos os quatro regimes standard (540/540ECO/1000/1000ECO) estão disponíveis - sendo todos engatados electro-hidraulicamente - enquanto uma função de detecção automática de carga assegura um arranque suave e progressivo do equipamento ligado, de modo maximizar os benefícios do extraordinário desempenho do motor Deutz.
O controlo da TDF é fácil e intuitivo: os comandos electro-hidráulicos e as informações exibidas no visor LCD indicam ao operador o regime real da TDF e o botão de arranque da TDF também está disponível nos guarda-lamas traseiros. Também está disponível a função de activação TDF Auto, para engatar e desengatar o equipamento ligado ao engate de três pontos, em função da posição do mesmo.
Opcionalmente, com o elevador dianteiro, está também disponível uma TDF dianteira de 1000 rpm sincronizada, com veio de saída independente.
ACESSÓRIOS INOVADORES E SISTEMAS MONTADOS EM FÁBRICA PARA A INSTALAÇÃO DE UM CARREGADOR FRONTAL   A Série 5C dispõe de um sistema hidráulico com uma modularidade e uma eficiência excepcionais. A configuração standard é o sistema de 55 l/min com distribuidores traseiros de 4 vias, que, opcionalmente, podem ser aumentadas para 8 (com dois distribuidores controlados electronicamente). A versão ECO utiliza uma bomba dupla de 60 l/min, que atinge o débito máximo a apenas 1600 rpm. Toda a gama da Série 5C está também equipada com conectores hidráulicos "push-pull" para ligar facilmente circuitos hidráulicos, mesmo quando o sistema está sob pressão.  O elevador traseiro standard está equipado de série com o sistema de controlo electrónico EHR, que assegura extrema precisão com uma grande variedade de equipamentos. A capacidade máxima de elevação varia entre 4855 e 5410 Kg, consoante o modelo. A capacidade máxima do elevador dianteiro (opcional) chega aos 1850 kg.  Com um "Ready Kit" de acessórios para ligação montados em fábrica, um eixo dianteiro mais robusto, um sistema hidráulico 60 ECO, um tejadilho de alta visibilidade com estrutura de protecção FOPS, um sistema de direcção rápida SDD e uma função "Stop&Go", a Série 5C é a escolha perfeita para trabalhar com um carregador frontal.
CRIADO PARA TRABALHAR COM TOTAL SEGURANÇA
A segurança foi uma prioridade no desenvolvimento da Série 5C.
Toda a gama 5C está equipada de série com um sistema de travagem integral, com discos em banho de óleo nas 4 rodas; as versões GS também podem ser equipadas com o sistema Park Brake opcional.
Está disponível uma variedade de sistemas de travagem hidráulica ou pneumática para reboques.
ESTILO INCOMPARÁVEL E CONFORTO EXTRAORDINÁRIO
Criado em colaboração com a Italdesign Giugiaro, a nova cabina "D2L" da Série 5C oferece um ambiente de trabalho extremamente funcional, com um visual atractivo, conforto e ergonomia extremos e materiais inovadores. A cabina da Série 5C leva a que o operador se sinta imediatamente como se estivesse em casa, dado que todo o espaço foi concebido e optimizado em torno das suas necessidades. Para tornar o trabalho do operador significativamente menos cansativo, todos os comandos estão agrupados de forma lógica e codificados por cor, para uma identificação imediata. Além disso, a estrutura de 4 pilares da cabina e o capô de baixo perfil asseguram uma visibilidade desobstruída a 360°.
Equipamento

Stop & Go

Sistema que amplifica as potencialidades do inversor Sense Clutch, oferecendo um nível de manobrabilidade superior: ideal quando é necessário suspender a marcha durante intervalos de tempo não constantes.

REGULAÇÃO ELECTRÓNICA DO MOTOR

O sistema monitoriza os parâmetros de funcionamento do motor, optimizando-os com a regulação da injecção. Automatização e máxima simplicidade de utilização: configura, memoriza e aplica o regime do motor mais adequado para a operação em curso.

DOC

Diesel Oxidation Catalyst. Catalisador de oxidação para reduzir os óxidos de azoto (NOx) e os hidrocarbonetos (HC) devidos à combustão. Juntamente com o sistema EGR, permite respeitar a normativa Tier 4i

Sense Clutch

Inversor hidráulico equipado com duas embraiagens multidisco em banho de óleo e uma unidade electrónica de controlo.

POWER BRAKES

Sistema que permite obter do sistema de travagem uma resposta segura e imediata com o mínimo de esforço graças à pressão constante do circuito hidráulico.

Over Speed

Curva de potência ideal, redução dos consumos e aumento do conforto de condução devido ao baixo número de rotações do motor e à exploração do propulsor a um regime próximo ao do binário máximo.
Multimédia

Subscreva a nossa newsletter

peça-nos um orçamento para novos e usados

Tratorave © Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Netgócio ®

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.