CaracterísticasMultimédia

Agrokid

Pequeno na dimensão, mas grandioso no desempenho: Agrokid é capaz de enfrentar de modo fiável uma ampla variedade de trabalhos. Um tractor compacto com todos os acessórios necessários para operar nas diversas realidades operativas, desde o campo aberto às culturas especializadas. Versátil, leve e potente, possui uma manobrabilidade excepcional.

Download Brochura
Velocidade e modularidade para garantir a eficácia. 
A robusta transmissão oferece duas configurações: caixa de doze velocidades FR/MA ou dezasseis velocidades FR/MA com super-redutor (velocidade máxima de 30 km/h).
Inversor mecânico sincronizado, accionável com alavanca exclusiva para facilitar e agilizar ainda mais as manobras.
A potência certa no momento certo. 
TDF traseira com velocidade de 540, 540ECO ou 1000 rpm, TDF sincronizada e TDF ventral de 2000 rpm; esta última poderá ser instalada independentemente da TDF traseira e permite montar sistemas de corte ventrais.
Padrões elevados até na paragem. 
Eixo dianteiro em pórtico com amplo ângulo de direcção (57 graus) para assegurar a altura máxima do solo, em todos os tipos de terreno, e uma grande capacidade de oscilação.
O bloqueio do diferencial (dianteiro e traseiro a 100%) é realizado por comando electro-hidráulico.
O sistema de travagem está em conformidade com os padrões mais elevados: os travões de disco em banho de óleo nas rodas traseiras garantem uma capacidade de travagem precisa e fiável em todas as condições.
Cabina ou plataforma: sempre a máxima comodidade.
Agrokid está disponível na versão cabina ou plataforma. 
Na primeira variante, a cabina é espaçosa, insonorizada e pressurizada, com ar condicionado; os numerosos bocais de ventilação reguláveis e parcializáveis, distribuídos racionalmente no interior da cabina, permitem gerir de forma rápida e eficiente a temperatura interna e eliminar a condensação e a formação de gelo nos vidros. Sistema de ventilação de três velocidades com seis bocais reguláveis situados no tecto.
Na segunda variante, a plataforma é configurada com estrutura de túnel, suspensa em silent-blocks, para reduzir ao máximo o ruído e as vibrações, tornando o trabalho confortável mesmo depois de muitas horas consecutivas. 
As plataformas são de dois tipos: plataforma alta para dispor de um excelente controlo do ambiente circundante, equipada com um confortável degrau anti-derrapante para facilitar a subida e descida a bordo; plataforma baixa, concebida especificamente para trabalhar nas culturas especializadas caracterizadas por vegetação de altura reduzida e para evitar danificar as plantas durante a passagem.
Ambas as tipologias garantem estabilidade e tracção mesmo em inclinações, com arco de segurança articulável (se necessário) para diminuir a altura e chegar a qualquer lado.
O posto de condução é confortável e ergonómico: confortável assento de 45 cm de largura e instrumentação com informações claras e sintéticas com todos os comandos de fácil acesso. De facto, a configuração e a disposição do painel de instrumentos, tal como as alavancas da caixa de velocidades são estudadas de forma a garantir a máxima comodidade de uso.
Multimédia

Subscreva a nossa newsletter

peça-nos um orçamento para novos e usados

Tratorave © Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Netgócio ®

Ao usar este website, está a aceitar a utilização de cookies para análise, conteúdo personalizado e apresentação de anúncios.